+ Responder
Pág 1 de 24 1 2 3 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 235

Tópico: [Rescaldo]Maratona Festival Bike - Santarém

Predefinido [Rescaldo]Maratona Festival Bike - Santarém

Foi a minha primeira participação nesta maratona pelo que não consigo fazer qualquer comparação com as edições anteriores. Tudo esteve impecável. O único problema desta e de outras maratonas com um número elevado de participantes são as constantes paragens. É necessário encontrar uma solução.

Parabéns à organização.

Domina as técnicas de queda
    Registo
    21-03-2009

Predefinido Re:Maratona Festival Bike - Santarém (rescaldo)

boas tambem foi a minha primeira vez em santarem. percurso espetacular marcacoes espetacular assistencia espetacular. so uma coisa mt mt mt mal pelo menos na minha ideia, se e uma maratona lazer porque os federados partem a frente e por serem melhores k os outros???? axo k nao!!! mais uma coisa a organizacao tem k se impor no controlo zero houve pessoal k tava la desde as 7 da manha pa depois os "pros" meterem se a frente! mt mal. mas pa porem os nao federados atras da fita amarela ja se imposeram. para mim essas cenas nao dao! foi a primeira e ultima em santarem. enkuanto ao resto tudo porreiro

Já saca os pneus à mão Avatar de Ninja
    Registo
    27-06-2007

Para não variar das mensagens anteriores, esta também foi a minha primeira vez na Maratona de Santarem.
    Este tudo muito bem, só tenho duas coisas a apontar:
    - à Organização: almoço fraquito.
    - aos participantes: com tantos baldes do lixo a seguir aos abastecimentos, ainda há mal formados que atiram garrafas de plástico "fora da zona" de lixo. Que não acertem no balde, tudo bem, agora deitar para o chão, a mais de trinta metros da zona, acho mal, muito mal.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de paulo_gt
    Registo
    10-02-2007
    Local
    Setúbal

boas, as classificações já estão disponíveis no site da prova, mais logo darei a minha opinião, agora vou descansar que bem mereço

cumps!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    13-09-2007
    Local
    Lisboa

Realmente a organização esteve impecável, o percurso foi fantástico, o almoço foi rápido e eficaz, o ambiente espectacular. Quanto a mim uma falha já quase no final do percurso de 40 Km's, uma vala funda no final de uma descida não assinalada que provocou uma queda aparatosa do participante que ia à minha, frente felizmente sem consequência e outra foi aquele afunilamento por volta do Km 8 em que permos mais de 15 minutos.

Mas o saldo foi 99,9% positivo !

Para o ano voltarei !!!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Gualdinof
    Registo
    23-04-2007
    Local
    Alcobaça - Boavista

Boas

Cá vai o meu bitaite:

Controlo 0, Não gostei, acho que colocarem os federados á frente não é solução, arranjem um local ao lado... e separem mas é os 80Km dos 40Km.

Reforços, IMPECÁVEIS (pelo menos para mim)

Marcações sem nada a assinalar, só que apesar de tanto envolvimento Humano (Não deve ser fácil) falhar redondamente em alguns pontos com a estrada (sei que temos de tomar precauções, mas quando se dá tanto....) para mim é melhorar.

Almoço, fraquito, bebidas naturais, sera que o contrato que fizeram não merecia um camião frigorífico????

Banhos, muito pouco higienicos.

Cumpts. GAF

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    22-10-2007

Boa noite, meus caros, desde já quero endereçar uma palavra de apreço à FULL SPORT na pessoa do Sr. Carlos Pereira, porque realmente organizar um evento desta dimensão com tamanha qualidade não é para todos, PARABENS.
    Quanto à prova no geral, tudo, mas tudo cinco estrelas, apenas dou nota negativa a alguns "energumes", que com tamanha falta de civismo e EDUCAÇÂO deviam era ficar em casinha, refiro-me é claro a ALGUNS, volto a frisar ALGUNS "atletas" não federados, que trataram de destabilizar a linha de partida, eu LEMBRO control zero sem bicicleta e sem capacete não é efectuado, mas é claro, o portuga trata de arranjar logo maneira de ultrapassar AS REGRAS quando as regras estavam bem explicitas no site da prova e ao efectuar a inscrição antes mesmo de a efectivar era perguntado se concordavam com o regulamento, ACORDEM.....
    Em suma parabens à organização, e é claro à FULL TEAM. :P

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de CDino
    Registo
    02-09-2009

Por mim tudo 5*****

Um grande reparo, o almoço é pa meninos (mto mau mesmo), tentei repetir e levei uma nega
    De resto, o percurso foi puxadinho como deve ser e os abastecimentos tb foram bons...

Cpts

CDIno

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de CDino
    Registo
    02-09-2009

Citação Post Original de CDino
    Por mim tudo 5*****

Um grande reparo, o almoço é pa meninos (mto mau mesmo), tentei repetir e levei uma nega
    De resto, o percurso foi puxadinho como deve ser e os abastecimentos tb foram bons...

Cpts

CDIno
    Quando digo mau, falo de quantidade......

Boas :P 1ª vez tambem para mim...... Acho que foi uma boa manhã de btt, as marcações estavam boas, abastecimentos do melhor que tenho apanhado, com bastanta fruta, géis e até barras energénicas, o percurso dos 40 tinha umas belas subidas mas mesmo assim deu para fazer uma boa média, sempre pensei que houvesse mais lama o único ponto negativo para mim foram os banhos, apesar de estarem quentes... sinceramente, não lembra a ninguém, um gajo andar ali todo nu e o pessoal das bancadas ali mesmo ao pé
    Queria tambem dar os parabéns ao pessoal que atalhou, ( não foram poucos) logo nos primeiros kms :deviam ir com pressa para ver a exposição

+ Responder

Regras